O fenômeno dos Links Patrocinados: M2BR na RioOk

Categorias Conteúdo, Links Patrocinados, Marketing Digital, Notícias
O fenômeno dos Links Patrocinados - M2BR na RioOk - Blog da M2BR

As empresas têm investido cada vez mais no Marketing Digital, que vem mostrando grande desempenho em negócios de todos os portes. Entres suas funcionalidades, há uma ferramenta que anda muito popular, os famosos Links Patrocinados.

Apesar do sucesso, as pessoas ainda possuem diversas dúvidas sobre essa plataforma. Pensando nisso, o nosso Sócio-Diretor, Ricardo Marsili, deu uma entrevista para o RioOk, onde esclarece pontos importantes para quem trabalha com esse modelo de negócio.

A RioOk é uma empresa de Marketing Digital, reconhecida por ser inovadora e pela qualidade de seus jobs nas Redes Sociais.

A M2BR Academy acredita na evolução do ensino pela realização prática do conhecimento teórico, por isso temos uma metodologia própria desenvolvida sobre PBL (Problem Based Learning), adotado pelas melhores escolas e cursos. Somos entusiastas e realizadores, assim como nossos parceiros e compartilhamos o saber para a formação de um mercado profissional, dinâmico, criativo e inovador dentro do segmento de marketing e mídia digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *