M2BR Cast #02 – Facebook Marketing

Categorias Conteúdo, M2cast
M2BR Cast #02 - Facebook Marketing - Blog da M2BR-Thumb

M2BR Cast #02 - Facebook Marketing - Blog da M2BR

A maior rede social do mundo é muito mais que um lugar para encontrar amigos e ficar por dentro dos eventos. O Facebook é a porta para o sucesso e crescimento de muitas marcas.

Através da inteligência e dos dados da plataforma, você pode localizar o público-alvo ideal e entregar mensagens de forma certeira. Aprenda os formatos criativos, a criar estratégias e a investir seu dinheiro e o dinheiro do seu cliente para ter sucesso de verdade.

Neste podcast, você entenderá como funciona o curso de Facebook Marketing da M2BR Academy, nosso método prevê que os alunos trabalhem em grupos e tenham, sem custo extra, uma verba disponível para veicular campanhas de anúncios durante as aulas, e nossos diferenciais

Confira o escopo do podcast:

– Apresentação do curso – 00:23
– Por que o curso de Facebook Marketing é uma excelente opção? – 01:19
– A metodologia de ensino, como são as aulas e o que vou aprender no curso? – 02:20
– Criação de campanhas reais e diferenciais – 05:04
– Depoimentos de alunos – 05:57
– Onde tiro minhas dúvidas sobre o curso? – 08:45
– Recado final – 09:35

 

A M2BR Academy acredita na evolução do ensino pela realização prática do conhecimento teórico, por isso temos uma metodologia própria desenvolvida sobre PBL (Problem Based Learning), adotado pelas melhores escolas e cursos. Somos entusiastas e realizadores, assim como nossos parceiros e compartilhamos o saber para a formação de um mercado profissional, dinâmico, criativo e inovador dentro do segmento de marketing e mídia digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *